Inscrições para o programa de mobilidade acadêmica encerram na segunda (5)

Os estudantes que desejam participar do Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica têm até segunda (5) para se inscrever. Para concorrer às bolsas, o candidato precisa estar regularmente matriculado em um curso de graduação, ter concluído pelo menos 20% da carga horária, possuir, no máximo, duas reprovações nos últimos doze meses e não estar no semestre de conclusão.

Também é necessário elaborar um plano de estudo – com os componentes curriculares a serem cursados e as atividades desenvolvidas na universidade de destino – que será submetido à aprovação do Colegiado do curso, juntamente com o formulário de inscrição e demais documentos exigidos.

O Programa, em convênio com o Banco Santander, oferece quatro bolsas no valor de R$ 3 mil, pagas em cinco parcelas iguais de R$ 600 para os candidatos contemplados na seleção. Os resultados serão divulgados pela Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas (Prograf) no dia 28 de fevereiro.

A documentação exigida e as informações completas sobre a seleção estão disponíveis no Edital. Já os formulários podem ser baixados aqui.

Saiba mais sobre o Programa clicando aqui.