Reuniões dos Conselhos Superiores acontecem nesta quarta (3) e quinta (4). Acompanhe ao vivo

Os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepe) e Universitário (Consuni) realizam, nesta quarta (3) e quinta (4), das 9h às 12h e das 14h às 17h, reuniões extraordinárias e ordinárias, respectivamente.

No primeiro dia, os Conselhos Superiores voltam a discutir, em reunião conjunta, o Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação.

Na quinta (4), durante a manhã, o Conepe apreciará a ata de reunião de 13 de setembro, solicitações de recursos, atribuição de vagas aos Centros Multidisciplinares para realização de concurso público para professor do Magistério Superior e da proposta institucional de formação de professores.

Já pela tarde, será a vez do Consuni. Na pauta, será analisada a ata da reunião que ocorreu dia 13 de setembro de 2018, a revisão da resolução Consuni 003/2017 e a atribuição de vagas para realização de concurso público.

Acompanhe as reuniões no link: https://www.youtube.com/channel/UCfUS3z7ZOyeJ4by4KCxvWOg