Seminário debate educação no Oeste Baiano

Profissionais da Educação Básica, professores e estudantes dos cursos de licenciatura podem participar do I Seminário de Educação no Oeste Baiano, nos dias 8 e 11 de outubro, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. O evento abordará a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), pauta dos mais importantes debates sobre educação no país.

O Seminário contará com mesas-redondas, que promoverão o debate e o diálogo acerca das mudanças curriculares promovidas pela implementação da BNCC. A participação é gratuita, e as inscrições serão realizadas na abertura do evento. Haverá certificação de 6h.

Confira a programação completa abaixo.

Base Nacional Comum Curricular (BNCC)
Documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.