Prazo para preenchimento da Autoavaliação institucional é prorrogado até 10 de fevereiro

Professores, técnicos, estudantes e sociedade ganharam mais alguns dias para contribuir com o desenvolvimento da Universidade. O prazo para o preenchimento da Autoavaliação institucional foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro. Para participar, basta preencher o formulário eletrônico (acesse-os abaixo). A adesão é voluntária.

Formulários Docente | Técnico  | Estudante

As informações fornecidas ajudarão a produzir conhecimento sobre as atividades e as ações da instituição e identificar potencialidades e fragilidades, que serão importantes subsídios para as tomadas de decisão por parte da gestão.

Conduzido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), o processo de avaliação estará disponível para a comunidade até o dia 10 de fevereiro e se refere ao ano de 2018. É a primeira vez que a UFOB realiza a autoavaliação, que tem por objetivo promover o autoconhecimento para orientar as tomadas de decisão.

Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Criada no âmbito do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) pela Lei nº 10.861, de 2004, a Comissão está regulamentada na UFOB pela Resolução CONSUNI nº 2/2015 e instituída pelas Portarias 290 e 334/2016.

Para mais informações, entre em contato com a comissão pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.