JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 24

Projeto de extensão promove oficinas de arte em Barreiras

A arte tem um papel fundamental no desenvolvimento cognitivo e motor do ser humano. Ela promove autoconhecimento, autonomia, auxilia na construção de senso crítico e na manutenção das emoções. Com base nisso, o Projeto de extensão Humanizartes (UFOB), do Centro das Humanidades, em parceria com o Grupo de Investigação Corporal em Artes (GICA)-IFBA, promove as "Oficinas do Corpo em Cena", no Instituto Federal da Bahia, em Barreiras.

As atividades serão realizadas aos sábados, e contarão com oficinas de música, dança, teatro e artes plásticas. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas via formulário eletrônico, disponível aqui. Os participantes receberão certificado.

O evento será encerrado no dia 8 de junho, às 19h, no auditório do IFBA, com a Mostra Cultural do Corpo em Cena. Nesse espaço, os grupos das oficinais farão apresentações e relatos sobre os processos criativos.

Confira a programação completa abaixo.