Seleção disponibiliza uma vaga de estágio no campus de SaMaVi

Os estudantes do Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória têm uma nova oportunidade de estágio na Biblioteca Universitária docampus.  As inscrições vão até o dia 28 de junho e devem ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico, disponível aqui.

Para concorrer, é preciso ler atentamente o edital. Nele, o candidato encontrará todas as informações e documentações necessárias para participar do certame. É necessário que o candidato esteja regularmente matriculado na UFOB, cursando a partir do 2º semestre, tenha conhecimento em informática, boa comunicação e disponibilidade das 10h às 14h.

O processo seletivo terá duas etapas: análise de currículo e entrevista. A seleção será feita entre os dias 1 a 5 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Biblioteca Universitária do campus de SaMaVi. Os escolhidos terão uma carga horária semanal de 20 horas de estágio e receberão uma bolsa mensal de R$ 364 (trezentos e sessenta e quatro reais), mais auxílio transporte no valor de R$ 132 (cento e trinta e dois reais). O resultado final será divulgado no dia 5 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na Biblioteca Universitária de SaMaVi, ou pelo telefone (77) 3483-8517 e e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..