Curso de Engenharia Elétrica recebe avaliação do MEC

Mais um curso de graduação da UFOB recebeu conceito de grande relevância após visita de comissão de avaliação do Ministério da Educação. Nos dias 13 e 14 deste mês, uma equipe vinculada ao INEP trabalhou no Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa na avaliação para fins de reconhecimento do curso de Engenharia Elétrica.

Numa escala que vai de 1 a 5, o curso de graduação obteve conceito 4, indicador de grande qualidade. O feito é o reconhecimento do trabalho coletivo que a UFOB tem realizado no processo de implantação de seus cursos de graduação.

O resultado reafirma o compromisso da Universidade em oferecer uma educação superior pública, gratuita e de excelência, que atenda as necessidades de formação de profissionais qualificados e comprometidos com o desenvolvimento da região Oeste da Bahia.