Programa “Universidade da Maturidade” abre nova turma com 50 vagas

A UFOB está com inscrições abertas para a terceira turma da Universidade da Maturidade. Voltado para pessoas a partir de 45 anos, o programa de extensão promoverá a formação multidisciplinar, por meio de um conjunto de atividades que envolve conhecimentos nas áreas de Artes, Ciências, Saúde, Humanidades e Comunicação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sala 30, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no antigo Colégio Padre Vieira, das 8h às 12h.

Processo seletivo
Neste ano, a Universidade da Maturidade da UFOB ofertará 50 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas começarão no dia 6 de março e acontecerão às terças e quintas, das 14h às 17h, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras. A UFOB oferecerá, ao final do curso, um certificado de participação para os estudantes.

Saiba mais no Edital.