Conferência on-line discute a educação superior em tempos de crise

A Universidade Federal do Oeste da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Graduação, dá início a uma série de conferências visando fomentar o debate sobre OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA E DA EDUCAÇÃO SUPERIOR EM TEMPOS DE CRISE entre os seus docentes e técnicos administrativos em educação, colocando a Docência na Cibercultura no centro das atenções, bem como suas relações com o Currículo e a Formação Docente e Discente. O Programa ofertará conferências em salas virtuais, uma vez por semana, com pesquisadores/professores.

A conferência de abertura será com o Prof. Dr. Dilvo Ilvo Ristoff (UFSC), que foi membro da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior e do Comitê Assessor do programa de Avaliação Institucional das Universidades Brasileiras e Coordenador de Pós-Graduação da UFSC. Atuou como Diretor de Estatísticas e Avaliação da Educação Superior do INEP/MEC). Exerceu o cargo de Diretor da Educação Básica da Capes, onde atuou na formulação da Política Nacional de Formação de Professores, na implantação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e na reorganização e viabilização do Observatório da Educação.

A Conferência on-line "A Educação Superior em Tempos de Crise" ocorrerá na sala virtual do Google meet meet.google.com/ipa-cwcn-vks, no dia 28 de abril de 2020 (terça-feira), a partir das 16h.

É necessário realizar a inscrição para recebimento do certificado de participação.

Endereço para inscrição: