I Feira de Inovação e Ciências do Oeste da Bahia (I FICOB)

A I Feira de Inovação e Ciências do Oeste da Bahia (I FICOB) será realizada nos dias 17 e 18 de novembro de 2020.

A FICOB representa um espaço de divulgação científica, tecnológica e de inovação, mostra de experiências e de estímulo ao protagonismo dos estudantes que, orientados por docentes, fortalecem o domínio de habilidades próprias em diversas áreas de conhecimento do Ensino Fundamental e Ensino Médio, Educação Profissional e Tecnológica.

Podem participar da I FICOB estudantes regularmente matriculados no fundamental II, ensino médio e técnico da rede de ensino do Oeste da Bahia.

Os estudantes poderão participar da I FICOB com projetos completos, desenvolvidos, testados e com resultados, bem como com projetos em andamento e projetos contemplando inovações científicas e inovações empreendedoras. Para a submissão do projeto, deverão ser enviados o relatório do projeto, o diário de bordo (digitalizado, caso seja manuscrito), o plano de pesquisa, bem como a declaração da escola ou comprovante de matrícula dos participantes da equipe. Cada equipe pode ter no máximo 03 (três) estudantes.

A submissão deve ser realizada pelo professor orientador.

As inscrições dos trabalhos poderão ser realizadas no período de 21 de setembro e 21 de outubro de 2020 aqui.

Para mais informações, acessem o edital

Dúvidas poderão ser encaminhadas para a coordenação pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.