Edital do Programa de Bolsas de Iniciação à Extensão (PIBIEX) está com inscrições abertas

Nesta quarta (9), foi lançado o Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Extensão, PIBIEX (2020 – 2021).

Serão destinadas 15 bolsas no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) cada, a serem repassadas durante o período de doze meses. Os recursos destinados ao Edital são provenientes do orçamento da Universidade, e somam um total de R$ 72.000,00 (setenta e dois mil reais).

A submissão de propostas poderá ser realizada no período de 8 a 30 de setembro.

Acesse aqui o Edital.

O PIBIEX (Programa de Bolsas de Iniciação à Extensão) é um dos programas voltados à implementação da Política Institucional de Extensão Universitária da      UFOB.

Nessa perspectiva, busca fomentar a extensão universitária, mediante a concessão de bolsas de Iniciação à Extensão aos estudantes de graduação da UFOB, privilegiando, assim, sua formação acadêmica e inclusão social em diversas áreas.