Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) abre inscrições para mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) inicia, nesta quarta (16/12), o processo seletivo de novos estudantes para o curso de mestrado. Serão ofertadas 20 vagas em duas linhas de pesquisa: “Ensino, formação docente e prática pedagógica” e “Ensino, memória e identidade”.

Para participar do certame, é necessário possuir diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação ou certidão de conclusão de curso.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro via formulário eletrônico.

Mais informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas aos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.