16 - Quais são as condições para permanência no Programa de Apoio Financeiro (PAFE)?

É de responsabilidade do estudante-beneficiário de auxílio financeiro vinculado ao PAFE, comunicar imediatamente por e-mail, ao Serviço Social do campus, qualquer alteração de sua situação socioeconômica e/ou acadêmica, seja por conclusão de curso, desistência, abandono, trancamento, migração ou mudança de curso.

Manter-se regularmente matriculado e frequente em um dos cursos de graduação da UFOB.

Manter a conta corrente sob sua titularidade devidamente ativa, sob pena de não receber o valor do auxílio.

Caso haja alteração de conta, informar imediatamente ao Serviço Social do campus. Nos casos de conta inativa, o pagamento será retomado após a reativação da conta, sem pagamento retroativo.

Manter atualizados os dados de identificação e comunicação no SIGAA.

Verificar constantemente no site da UFOB, e-mail pessoal e Caixa Postal do estudante no SIGAA, informações ou convocações dos profissionais da equipe de apoio dos Assuntos Estudantis, que tem como objetivo o acompanhamento dos estudantes beneficiários.

Participar, obrigatoriamente, das reuniões e encontros promovidos pela CPP/SAE, bem como das atividades realizadas pelos serviços de apoio dos Assuntos Estudantis, quando convidados.

Cumprir a CONTRAPARTIDA que assegurará a continuidade da concessão de auxílios durante a vigência do edital.