4 - Que documentos são necessários enviar?

a) Concessão

A participação do estudante-candidato no processo de avaliação socioeconômica está condicionada ao envio completo dos documentos relacionados no Edital de Concessão e no Anexo C do mesmo.

Na solicitação do auxílio, o estudante-candidato deverá inserir a seguinte documentação:

a) Composição Familiar (anexo L).

b) Termo de Responsabilidade (anexo B).

c) Documentos do estudante-candidato (anexo C).

d) Documentos Pessoais de todos os membros do Grupo Familiar (anexo C).

e) Atestados e relatórios médicos, caso algum membro do núcleo familiar tenha sido acometido por doença grave, degenerativa, crônica e/ou deficiência (anexo C).

f) Comprovantes de renda para o estudante-candidato e sua família (anexo C), de acordo com a situação de renda em que se enquadrem.

g) Despesas.

h) Documentos obrigatórios, nos casos que couberem (anexo C).

b) Renovação

Na solicitação da bolsa AUXÍLIO RENOVAÇÃO, o estudante deverá inserir a seguinte documentação:

a) Documentação solicitada no Anexo E, de acordo com a situação de renda em que o estudante e seu núcleo familiar se enquadre.

b) Composição Familiar (Anexo N).

c) Termo de Responsabilidade (Anexo D).

d) Atestados e relatórios médicos, caso algum membro do núcleo familiar tenha sido acometido por doença grave, degenerativa, crônica e/ou deficiência, após o último edital que o estudante participou.

e) RG e CPF, caso haja novo membro no núcleo familiar.

O estudante deverá, obrigatoriamente, encaminhar os documentos de renda atualizados de TODOS os integrantes do núcleo familiar, declarados na composição familiar.